Saberes de argumentação na formação inicial de professores de Química
Article Sidebar
Citacions a Google Acadèmic
Main Article Content
Ariane Baffa Lourenço
Universidade Federal da Grande Dourados
Maria Lucia Vital dos Santos Abib
Universidade de São Paulo
Paraules clau
Saberes de argumentação, Licenciandos em Química, Reflexão
Article Details
Com citar
Baffa Lourenço, Ariane; and Vital dos Santos Abib, Maria Lucia. “Saberes de argumentação na formação inicial de professores de Química”. Enseñanza de las Ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas, no. Extra, pp. 2419-24, https://raco.cat/index.php/Ensenanza/article/view/339168.
Articles més llegits del mateix autor/a
- Ariane Baffa Lourenço, Gabrieli Ester Araújo Gomes, Carlos Araya-Rivera, Mapas conceptuales y argumentación : una experiencia con futuros profesores de física , Enseñanza de las Ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas: Núm. Extra (2017)
- Antonio de Freitas Helder, Maria Lúcia Vital dos Santos Abib, Saberes docentes pedagógicos computacionais e sua elaboração na prática , Enseñanza de las Ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas: Núm. Extra (2013): IX Congrés d'Investigació en Didàctica de les Ciències
- Ariane Baffa Lourenço, Lamonielli Fagá Michaliski, Salete Linhares Queiroz, Estratégias didáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação , Enseñanza de las Ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas: Núm. Extra (2017)
- Eloisa Cristina Gerolin, Jenifer Virgino Dos Santos Xavier, Maria Lúcia Vital dos Santos Abib, Formação inicial de professores de ciências biológicas : análise do currículo disciplinar de cursos de licenciatura de instituições públicas do estado de São Paulo , Enseñanza de las Ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas: Núm. Extra (2017)
- Ellene Leandro de Araujo, Ariane Baffa Lourenço, Beneilde Cabral Moraes, A prática avaliativa de professores de química do ensino médio: um estudo em escolas de comunidades da rede pública estadual de Teresina, Brasil , Enseñanza de las Ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas: Núm. Extra (2013): IX Congrés d'Investigació en Didàctica de les Ciències
- Marta Maximo, Maria Lucia Vital dos Santos Abib, Habilidades metacognitivas em atividades de resolução de problemas , Enseñanza de las Ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas: Núm. Extra (2013): IX Congrés d'Investigació en Didàctica de les Ciències